Zara Larsson

Quando o assunto é música, é comigo mesmo. Tem uma coisa dentro de mim que é como se eu fosse um carro que só se move com gasolina, no meu caso é com música. Amoooooo quando conheço algum cantor/a novo/a e curto o som de primeira. Foi o meu caso com a Zara Larsson. Além de ter uma super voz e suas músicas serem uma delícia, ela é super estilosa e linda.

  
Com apenas 17 anos, a sueca Zara teve suas primeiras aparições no fim da década 2000 quando venceu um show de talentos na Suécia. Ela encantou o público nas apresentações cantando desde "One Moment in Time", da Whitney Houston, até "My heart will go on", da Celine Dion.
Seu primeiro single "Uncover" foi sucesso na Europa, e teve apresentação até no Prêmio Nobel da Paz em 2013. E ai, curtiu? Eu estou aqui dançando

  
       

       

       
Arara Masculina | Moda Masculina e Lifestyle © Copyright © 2015